MAIS UMA AGROINDÚSTRIA INAUGURADA

Publicado em 09/09/2011 às 00:00

O programa “Jeito Caseiro”, que surgiu em 2006, segue fomentando o setor junto aos produtores rurais, que podem comercializar de forma legal, através da cooperativa mista de produtores familiares, seus produtos oriundos das agroindústrias assisenses.

Nesta terça-feira, 06, o vice-prefeito Ademar Frescura e a secretária de Agricultura e Abastecimento inauguraram mais uma agroindústria que recebeu aporte financeiro do fundo municipal de agricultura – a Agroindústria Benvegnu, do casal Ademar e Judite – uma panificadora localizada no bairro Italiano.

Diversas autoridades participaram do ato e parabenizaram o casal empreendedor, como o secretário de Habitação, Indústria e Comércio Sérgio Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores Silon Falcão Vieira, demais vereadores e representantes do Sicredi, Banco do Brasil e Emater.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA