A obra foi realizada com recursos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou também com o valor de R$ 5.000,00 de emenda impositiva do vereador Lone Bianchini e R$ 5.000,00 de emenda impositiva do vereador Nilo Santos.
A execução da obra ficou por conta dos funcionários da SMEC, que fizeram um trabalho dedicado e cuidadoso, aos quais queremos agradecer.







Estiveram presentes o Prefeito Rubemar Paulinho Salbego, o Vice-Prefeito Miguel Lamberty, o Presidente da Câmara vereador Rudinei Cortese, a Secretária de Educação e Cultura Prescilla Saquett, a Diretora Maria Tarcema, a Presidente do CPM Priscila Bastos Benvegnú, os vereadores Leonardo Pilar, Rodrigo Lamberty, Lone Bianchini e o assessor parlamentar Guilherme Vidal que representou o Vereador Nilo Santos.
A Administração Municipal reforça seu compromisso com uma educação pública de qualidade e com a constante melhoria dos espaços escolares. 






