MAIS DUAS CONCURSADAS TOMAM POSSE

Publicado em 18/10/2016 às 00:00

Na segunda-feira dia 10 de outubro de 2016, tomaram posse no gabinete do prefeito: Neuseli Salbego Cortese Lançanova e Cristiane de Carvalho Ramos, ambas para a categoria funcional de Professor de Educação Infantil. Estas novas funcionárias do quadro da educação irão suprir as necessidades educacionais, melhorando cada vez mais a qualidade de ensino da rede municipal. A Administração Municipal tem valorizado os professores da rede municipal que recebem o piso nacional, vale alimentação, possuem plano de carreira, uni docência, gratificações. O município de São Francisco de Assis cumpre com suas responsabilidades junto a esses profissionais, pois a educação deve ser levada a sério, porque é algo que trata do presente e do futuro dessas crianças e das próximas gerações.