MAIS DE 30 FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS COM MORADIA

Publicado em 17/01/2011 às 10:17

A administração municipal de São Francisco de Assis tem mudado a realidade de muitas famílias em diversos bairros através dos programas de habitação colocados em prática no município. São recursos da própria Prefeitura em parceria com os governos estadual e federal que tem garantido a realização das inúmeras obras.

Na semana passada, o Prefeito Jorge Ernani Cruz, acompanhado dos secretários Sérgio Oliveira, de Habitação, Indústria e Comércio; Joir Isolabella Mendes, da Fazenda e Paulo Gioda, de Administração e Planejamento conferiram o início do trabalho no bairro Mandarino para construção de mais 30 casas através de convênio firmado com o programa de subsídio da habitação (PSH).

A equipe ao vistoriar as obras ficou feliz com a agilidade das construções, pois conforme informações do Prefeito Ernani, em apenas quatro dias, os 30 alicerces das casas estavam todos prontos.

A cada projeto elaborado, aprovado e em execução, a equipe administrativa comemora por conseguir devolver dignidade às famílias e atender a expectativa dos assisenses, pois o foco na habitação estava contemplado no plano de governo do Prefeito Ernani e entre casas novas entregues e reformas, os números apontam para mais de 200 famílias beneficiadas em apenas dois anos.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.