MAIS DE 20 CANDIDATAS NO CONCURSO GAROTA JACAQUÁ E BROTINHO 2012

Publicado em 26/01/2012 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria de Turismo e Desporto promoveu no domingo, 22, o concurso Garota Jacaquá 2012 e Brotinho Verão.

Representantes de diversas cidades participaram do evento e as 21 candidatas movimentaram suas torcidas durante os desfiles.

A comissão julgadora foi formada por Darciza Paz, Maria de Fátima Sacardi e Adão Paulo Alves.

A representante de Itaara, Eduarda Ribas, 17 anos, foi escolhida, Garota Jacaquá e o Brotinho Verão veio de Santa Maria, Evelyn da Luz Pinho, de 11 anos.

A melhor torcida foi da candidata Luana Amaral, de Santo Ângelo, que recebeu a premiação do secretário Valterom Moreira.

A 1ª Dama do Município, Ivete de David e a coordenadora municipal da Mulher, Edy Elaine Bittencourt, realizaram a entrega de mimos às candidatas.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.