Lauren Cortesia Ávila Assume a Secretaria de Meio Ambiente🌱♻️👏

Publicado em 01/02/2024 às 13:32

Na manhã desta quinta-feira (01), uma cerimônia marcou a posse da nova Secretária de Meio Ambiente do município. Lauren Cortesia Ávila assumiu a importante responsabilidade de liderar as iniciativas ambientais locais, em um evento solene que contou com a presença do prefeito Paulo Renato Cortelini.
Acompanhando o Prefeito, estavam o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Vasco Carvalho, membros da equipe de governo e demais vereadores, solidificando o apoio institucional à nova secretária.
Lauren Cortesia Ávila, uma jovem assisense, traz consigo uma visão dinâmica e inovadora para a pasta do meio ambiente. Agora à frente da Secretaria de Meio Ambiente, Laurem assume a missão de implementar políticas públicas que promovam a conscientização ambiental.