LANÇAMENTO DA REDE SIM

Publicado em 27/11/2015 às 00:00

Aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de Novembro de 2015, o lançamento oficial da Rede SIM. A comunidade de São Francisco de Assis está de parabéns, com o grande esforço do Secretário Pedro Paulo Maia, juntamente com sua equipe e a Agente de Desenvolvimento Valéria Flores, com o total apoio do prefeito Horácio Brasil. A rede SIM tem por objetivo de simplificar e desburocratizar e desburocratizar o registro e a legalização de empresas, onde o prazo de abertura de empresas era de 119 dias, hoje podemos fazer em sete dias, com essa visão a Administração Municipal tem um grande foco para o desenvolvimento de nossa cidade, lembrando que São Francisco de Assis foi o segundo Município da Região Central a fazer o lançamento e 16º no Estado. Participaram desta cerimônia a Dra. Inês Dilélio, representando o Sr. Paulo Roberto Kopschina Presidente da Junta Comercial do RS, Sr. Carlos Alberto Hundertmarker Diretor do Departamento de Apoio a Micro e Pequena Empresa, neste ato representando o Sr. Fabio Branco – Secretário Estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do RS, Sr. André Fialho Blos, Gerente Regional do Sebrae, neste ato representando o Sr. Derley Cunha Fialho, Diretor Superintendente do Sebrae, Sr. Carlos Eduardo Machado, Técnico em Politicas Públicas do SEBRAE, Carla Paula de Matos e Diésica Captanio, ambas Técnicas do SEBRAE unidade de Santiago, Sr. Juliano Batista representando a Receita Federal, o secretário da saúde Hertom Coucero,  a secretária de educação Edy Bitencourt, o diretor de cultura Valdevi Maciel, o presidente da câmara Sr. Joir Izolabela, o representante dos contabilistas do município Sr. Hermes Brum, Teíze Rodrigues e Gelson Dalenogare, ambos assessores do Deputado Bianchini, e demais autoridades locais.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM - PMSFA