JORNALISTA JOÃO LEMES E A EDUCADORA ESPECIAL CATIA PIRES DA ROSA PALESTRARAM PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 22/03/2018 às 14:53

No dia 20 de março, no Centro de Cultura e Eventos Franklin Bastos de Carvalho, aconteceu a Formação Continuada para Professores e Funcionários da Rede Municipal de Ensino. O evento contou com a presença do Jornalista João Lemes que abordou o tema: O amor Cooperativo e a Felicidade baseada na Ética; e da Educadora Especial Catia Pires da Rosa com o tema: O Autismo. A Administração Municipal pensando na qualidade do ensino no município e priorizando a qualificação do profissional da Educação promove eventos /palestras que visem contribuir com esse objetivo de tornar a Educação cada vez melhor. Quem educa com amor, educa para sempre!