INAUGURAÇÕES DE CONJUNTOS HABITACIONAIS E ASFALTAMENTO

Publicado em 24/08/2011 às 00:00

A administração municipal está convidando toda comunidade assisense para participar de diversas inaugurações que estarão acontecendo nos próximos dias.

Amanhã, dia 25/08, às 11 horas, o Prefeito Jorge Ernani Cruz e equipe de governo entregam oficialmente o Conjunto Habitacional Progresso do Oriente, no Bairro Mandarino, beneficiando 30 famílias. Recursos federais, estaduais e municipais, através do PSH (Programa de Subsídio de Habitação).

Dia 30/08, às 17 horas, equipe da administração municipal inaugura o Conjunto Habitacional Emancipar, no Bairro João XXIII, que vai beneficiar mais 38 famílias assisenses. Neste mesmo dia, acontecerá a inauguração das obras de asfaltamento no bairro João XXIII: Rua Júlio Nemitz e 15 de Novembro. Recursos estaduais e municipais, através do programa estruturante Emancipar RS.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.