INAUGURAÇÃO DO AMBULATÓRIO, CONSULTÓRIO MÉDICO E FARMÁCIA, NA CASA LAR SÃO JOSÉ.

Publicado em 21/12/2021 às 09:12

Aconteceu nessa segunda-feira (21), o descerramento da placa de inauguração do AMBULATÓRIO, CONSULTÓRIO MÉDICO e FARMÁCIA, na Casa Lar São José.
A reforma foi conquistada através de emendas impositivas dos vereadores, Ademar Frescura, Vasco Carvalho, Paulo Afonso Lemes, Dilamar Salbego, Jussara Molina e Antônio Vallau.
A Administração Municipal têm participação efetiva na Casa Lar, disponibilizando Médico, Enfermeira, Técnicos em Enfermagem, dois funcionários de serviços gerais, Fisioterapeuta, Educador físico, atendimento psicológico, Estagiária, exames e medicações.
Queremos aqui parabenizar a direção e toda equipe da entidade pelo grande avanço nas instalações e nos cuidados com nossos idosos, eles merecem o melhor.
Também agradecemos empresas e colaboradores que sempre estão ao lado da Casa Lar, ajudando e participando dos cuidados aos idosos.
Parabéns a todos!👏👏👏