INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE MENTAL

Publicado em 08/10/2021 às 11:21

Aconteceu nesta quarta-feira (06), a inauguração da reforma da Unidade de Saúde Mental, no Hospital Santo Antônio, a ampliação conta com 18 leitos que são referenciados SUS para vários municípios, através do Ministério da Saúde.
Participaram do cerimonial, o Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini (Gambá), a presidente da instituição, Maria Jaci Bittencourt, administradora Lidiane Spat, Secretário de Saúde Leonardo Pillar, coordenadoras da Unidade de Saúde Mental, Thaís Carvalho de Lima e Karoline Vielmo, coordenadora do CAPS, Leise Castiglioni, profissionais e demais colaboradores.
A unidade de Saúde Mental recebeu o nome do DR. LEONI SIDNEI DE SOUZA CASTIGLIONI, uma justa e merecida homenagem a esse profissional da saúde, que tanto se dedica na execução da sua profissão em nosso município.
A Administração parabeniza todos os envolvidos na busca de mais essa conquista para nosso Hospital Santo Antônio e parabeniza a direção, pela justa homenagem ao Dr. Leoni.