HORÁCIO SE REÚNE COM SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em 11/01/2013 às 00:00

Com a proposta de fazer um trabalho integrado entre os membros da equipe de governo e servidores municipais, o prefeito Horácio Brasil planejou uma série de reuniões com o funcionalismo com o objetivo de falar sobre os atendimentos e a qualidade dos serviços públicos.

A primeira reunião ocorreu no salão nobre da Prefeitura com os motoristas da secretaria municipal de Saúde, onde o prefeito Horácio frisou o compromisso de cada um para que as pessoas sejam priorizadas quando solicitam atendimentos, principalmente falando a respeito de ambulâncias.

Também foi falado pelo prefeito e pelo vice-prefeito Ademar sobre as atribuições de cada um com o objetivo de atender bem a população e zelar pelo patrimônio público no cuidado com os veículos e economia com combustíveis e diárias.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA