HORÁCIO BRASIL ASSUME PRESIDÊNCIA DO CAMINHO DAS ORIGENS

Publicado em 09/01/2013 às 00:00

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 09, na sala do Corede Vale do Jaguari, em Santiago, o prefeito de São Francisco de Assis, que tomou posse dia 1º, foi eleito por unanimidade entre os presentes, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Caminho das Origens.

Na oportunidade, a ex-prefeita de Unistalda, entregou o cargo ao prefeito assisense ressaltando a continuidade dos compromissos anteriormente já assumidos. Horácio Brasil recebeu com muita satisfação o maciço apoio em torno de seu nome e observou que pretende trabalhar dando ênfase ao crescimento do trabalho através de novos projetos e com olhar voltado às Câmaras Temáticas de Meio Ambiente e de Turismo e Cultura.

Outro assunto pautado durante a reunião foi a respeito dos arranjos produtivos locais (APL) de Turismo, podendo ser evidenciado a cultura, a gastronomia e hotelaria da região.

Horácio Brasil solicitou à secretária executiva, Ana Arocha que providencie a filiação do consórcio junto a Associação Gaúcha de Consórcios.

O prefeito de Nova Esperança do Sul, Delvi Segatto continua na diretoria como vice-presidente de Horácio Brasil.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.