HOMENAGEM AO DIA DOS TRABALHADORES

Publicado em 01/05/2011 às 15:00

Mensagem da Administração Municipal a todos os trabalhadores e trabalhadoras de São Francisco de Assis.

Há certo adágio que diz:  “Trabalhar é muito bom e dignifica o homem!”

Afinal, é por meio de nosso trabalho que conseguimos aprender a conviver em sociedade, superar nossas limitações, desenvolver nossos talentos, ampliar nossas habilidades ...

Na maioria das  vezes, sentimos que sacrificamos alguns momentos de lazer em prol desse compromisso.

Porém, é importante entender que o ato de trabalhar dá um sentido enorme à vida. É preciso ter humildade para encarar o trabalho como algo sagrado, capaz de nos conduzir a um futuro repleto de possibilidades.

Neste 1º de maio, agradecemos a Deus por cada trabalhador e trabalhadora. Que as mais ricas bênçãos os protejam e num momento de fé, pedimos também por tantos que ainda almejam trabalhar mas não encontram oportunidades neste país.

Queremos abraçar todos os trabalhadores assisenses, da cidade e interior, que com gestos de simplicidade acordam toda manhã para cumprir sua jornada.

Em especial, nosso carinho e reconhecimento aos nossos servidores públicos municipais, independentemente da função que ocupam, que prestam seus serviços com eficiência fazendo com que o trabalho seja realmente capaz de transformar vidas.

É realmente esta dignidade que dá mais valor às coisas do dia-a-dia, enobrecendo a própria pessoa que trabalha e sua família.

Estaremos sempre unidos pela força do trabalho, garantindo um presente e futuro ainda melhor, pois estamos certos que aquele que FAZ e promove o BEM, cultiva seu próprio êxito.

Feliz Dia do Trabalhador!

Mensagem da Administração Municipal 2009-2012

Jorge Ernani da Silva Cruz - Prefeito Municipal

Ademar Frescura - Vice-Prefeito.