FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS ASSISENSES

Publicado em 15/12/2017 às 15:19

Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos desafios, mas a jornada por uma vida melhor está sendo reconfortante.

Agora é hora de nos confraternizarmos na expectativa de um Feliz Natal e um novo ano renovado, com esperanças e grandes realizações.

Que neste Natal as famílias sintam mais fortemente o significado do espírito natalino e se unam no sentimento de solidariedade.

Que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os Assisense e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade. É tempo de refazer planos e retomar os caminhos trilhados para atingirmos sempre os melhores resultados.

É tempo também de agradecer a todos e todas pelo apoio, parcerias e participação na gestão municipal, pois apenas a união pode trazer os bons frutos para um futuro melhor.