FEIRA DAS AGROINDÚSTRIAS ACONTECE NO CALÇADÃO

Publicado em 24/04/2013 às 00:00

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da secretaria de Habitação, Indústria e Comércio e o Programa Jeito Caseiro promovem a Feira da Agricultura Familiar com degustação dos produtos.

A feira será realizada no dia 02 de maio, quinta-feira no calçadão, quadra da rua Barros Cassal, entre as ruas 13 de Janeiro e Ipiranga, a partir das 9 horas.  A agroindústria Jeito Caseiro é um programa existente no município que tem por objetivo a inserção do produtor familiar no processo produtivo com incentivo à produção e ao processamento de produtos “in natura” de origem animal e vegetal, assim como em outras atividades industriais, afim de agregar maior valor à produção, aumentando a renda familiar e geração de emprego. O programa Jeito Caseiro foi criado através da Lei 183/2006 e está enquadrado no regime tributário estadual e obedece às normas de inspeção e sanidade.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA

Magda Rocha / Valdevi Maciel