FEICASSIS: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO 100% COMERCIALIZADA

Publicado em 20/03/2012 às 00:00

A XII FEICASSIS – Feira Regional da Indústria, Agroindústria, Comércio, Artesanatos e Serviços de São Francisco de Assis, acontecerá de 07 a 10 de junho de 2012 e a Prefeitura Municipal através secretaria de Habitação, Indústria e Comércio (SMHIC) está com tudo organizado para mais uma grande feira promotora de negócios.

A praça de alimentação, que é referência em feiras regionais, devido ao sucesso de edições anteriores, está com todos os estandes comercializados para empresas do setor.

No pavilhão de negócios, os estandes estão sendo comercializados ao valor de R$ 300 para empresas locais e R$ 350 para empresas de outros municípios.

Conforme Leonara Muller, agente da SMHIC, restam poucos espaços disponíveis, mas quem deseja expor seus produtos e serviços na Feicassis, pode buscar mais informações pelo telefone (55)3252-2713.

A Feicassis, além de proporcionar a geração de negócios, é palco para shows, lazer, entretenimento e cultura, conforme programação que deve ser anunciada em breve.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.