FAZENDA ALERTA PRODUTORES SOBRE TALÕES

Publicado em 11/04/2013 às 00:00

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da secretaria da Fazenda comunica aos produtores rurais do município que o prazo para apresentação de talões encerra o dia 15.

Os produtores que ainda não apresentaram os talões do exercício 2012, o prazo para efetuarem a apresentação dos mesmos encerra-se no dia 15 de abril e para cada operação efetuada deverá estar com sua respectiva contra nota fiscal. Este procedimento é uma exigência do Governo do Estado e que não cumprido, poderá acarretar o cancelamento da inscrição estadual e estarão sujeitos a serem incluídos como produtores omissos, sendo passíveis de multas.

De acordo com o secretário da Fazenda Luiz Frescura, “os produtores devem fazer uma previsão de quantos talões irão utilizar para a colheita e aqueles que colhem no município sejam guiados com talões de São Francisco de Assis, desta forma estarão contribuindo para um maior retorno do ICMS para o município, e evitando possíveis autuações pela fiscalização”, alerta o secretário.

Referente aos proprietários de veículos automotores, a administração solicita que emplaquem seus veículos no próprio município, com isso, 50% do valor do IPVA retornará originando recursos que serão revertidos em benefício da população como melhoria nas estradas, saúde e educação. O atendimento na Secretaria da Fazenda acontece das 8h às 14h30min de segunda a sexta-feira. Mais informações através do telefone (55)3252.1168

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel