EVENTO ESPORTIVO REUNIU SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Publicado em 25/11/2013 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis participou do XXI Encontro Esportivo entre Prefeituras – ENESPREF, de 14 a 17 de novembro em São Pedro do Sul.

As equipes de São Chico que participaram do Enespref   foram coordenadas pelos servidores:  Neiva Gindri Della Pace e Paulo Arilton Muller de Lima.  Conforme a coordenadora Neiva o objetivo do encontro é de integrar as prefeituras e seus funcionários tendo como prioridade o esporte. Foram 19 prefeituras participando das competições sendo que São Francisco de Assis ficou em 5º lugar, no geral. Confira o resultado dos servidores públicos do município que participaram dos jogos:  1º lugar na rústica masculino – Feliciano de Matos Ortiz; 3º lugar na rústica feminina – Rose Margarida Moreira Salbego; 1º lugar no truco – Dagoberto Rodrigues da Hora, Luiz Aldori Correa Pedroso e Josué Lamberti da Rocha; 2º lugar na bocha masculina – Jesus Neil Oliveira da Silva, Erton José Dal Souto, Cesar Lucimar Lamberty e Paulo Renê da Silva Veiga Alexandre.  Em 2014 o ENESPREF será na cidade de Faxinal do Soturno.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA.