ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVEM NOITE LITERÁRIA

Publicado em 31/10/2013 às 00:00

Os professores da rede Municipal de ensino de São Francisco de Assis, apresentaram peças teatrais dos gêneros textuais trabalhados no processo de desenvolvimento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, na noite de 21 de outubro no colégio Assis Brasil.

As peças teatrais apresentadas em que os professores foram protagonistas são as seguintes: “Cadê a peça que estava aqui”, da Escola Clotário Fouchard; “A bruxa Malvina”, da Escola São Conrado do interior; “A escola das seis professoristas”, das Escolas Vilson Azambuja e Coronel Pimba; “A dança das flores”, do Colégio Assis Brasil; “Todos por um mundo melhor”, da Escola Pompeo; e “O menino e o lobo”, da escola Ramão Guareschi do 3º distrito Boa Vista. A noite ficou iluminada com a animação do grupo musical Bruno e Flamel e com a participação da Secretária Municipal de Educação Edy Bittencourt, Coordenadora Pedagógica Gládis Frescura, Diretores de escolas, professores e familiares. A secretária Edy no final das apresentações agradeceu a presença de todos e parabenizou o esforço dos professores envolvidos nas peças teatrais.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA