ESCLARECIMENTO SOBRE AS CISTERNAS

Publicado em 25/06/2017 às 10:06

Venho através deste realizar alguns esclarecimentos em relação ao Projeto das Cisternas.

Primeiramente, informo que os beneficiários das cisternas foram selecionados pela Administração do ano de 2012 e aprovados pela Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

As referidas cisternas estão sendo construídas pela empresa Martins e Roos Ltda, vencedora da tomada de preço nº. 005/2014. através de recursos advindos da Emenda Parlamentar do Deputado Afonso Hamm e fiscalizadas pelo engenheiro civil da Prefeitura Municipal e após, vistoriadas pelo engenheiro da Funasa.

Portanto, a única responsabilidade do Município é fiscalizar as obras. A execução e os equipamentos utilizados nas mesmas são de inteira responsabilidade da empresa já citada, que está executando o Projeto das Cisternas em andamento desde o ano de 2012.

Qualquer dúvida dirija-se ao Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal para maiores esclarecimentos.

Att.

Rubemar Paulinho Salbego.