ERNANI INAUGURA ASFALTO DA XV DE NOVEMBRO

Publicado em 31/08/2011 às 00:00

A administração municipal de São Francisco de Assis inaugurou no dia 30 de agosto, outro importante obra realizada: o asfaltamento da rua XV de Novembro – rua que liga os bairros Ari Lopes, João XXIII, Mandarino e Italiano.

O ato solene contou com a presença do prefeito Jorge Ernani Cruz, da 1ª Dama Ivete de David, do vice-prefeito Ademar Frescura, secretários, vereadores e autoridades convidadas, além dos moradores beneficiados.

Neste trecho inaugurado, foram investidos R$ 300 mil do governo do RS, através do programa estruturante Emancipar RS e mais R$ 90 mil do próprio município.

“Antes o que víamos nesta rua, era um cenário desolador: uma rua estreita, com muita areia ou lama em dias de chuva, impossibilitando os moradores de se locomover. Com esta transformação no bairro, hoje, vemos famílias felizes. Um bairro que antes era esquecido e que agora foi valorizado”, observou o prefeito Ernani.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.