ERNANI ANUNCIA AUMENTO DE 14,5%

Publicado em 08/12/2011 às 00:00

A administração municipal de São Francisco de Assis, que recentemente conseguiu realizar a primeira mudança de classe no plano de carreira do magistério, realizou estudo de impacto financeiro com atenção ao percentual máximo do orçamento municipal que pode ser comprometido com a folha de pagamento de pessoal com o objetivo de definir o índice de reajuste salarial de toda categoria.

Nesta semana, o prefeito Jorge Ernani Cruz, reunido com o vice-prefeito Ademar Frescura e secretariado concluiu a análise e anunciou um aumento de 14,5%, a partir de janeiro de 2012.

Conforme informou o prefeito Ernani, o índice vai ultrapassar o do salário mínimo nacional a ser reajustado no próximo ano.

“Nosso desejo sempre foi de valorizar nossos servidores e por isso fizemos o possível e quase o impossível para conceder este aumento significativo”, destaca Ernani.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.