ENSINO TÉCNICO CHEGA À SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 16/04/2013 às 00:00

O prefeito de São Francisco de Assis, Horácio Brasil recebeu em seu gabinete, o bacharel em Direito, Julio Garcia, acompanhado pelo vereador Joir Isolabella (PT) e o coordenador do Desenvolvimento Local e Econômico, Pedro Paulo da Silva.

Julio Garcia é consultor da QI - Qualidade e Inteligência, uma empresa de cursos técnicos, presencial e a distância, tendo escola e faculdade, com mais de 18 mil alunos em todo o estado.

Garcia salientou que os cursos são autorizados pelo conselho estadual de Educação e reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura. Por outro lado, demonstrou ao prefeito Horácio, a vontade da empresa de trazer para São Francisco de Assis, inicialmente seis cursos:  Administração, Contabilidade, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Informática.

O prefeito Horácio se mostrou muito feliz com a visita de Garcia e sabendo da importância da implantação de cursos técnicos no município, objetivando qualificar ainda mais os assisenses para o mercado de trabalho, imediatamente firmou convênio com a empresa, que vai começar a ministrar suas aulas ainda no segundo semestre deste ano.

Herton Couceiro-ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel