ENCONTRO COM GOVERNADOR, JOSÉ IVO SARTORI NA CORSAN EM SANTIAGO

Publicado em 27/01/2017 às 00:00

Hoje, Prefeito Paulinho Salbego e o Vice, Paulo Renato Cortelini (Gambá), se reuniram em Santiago com o Governador do Estado, Sr. José Ivo Sartori, Deputados e autoridades da Corsan, para inauguração da nova rede adutora que levará água da barragem até a estação compacta, o que aumentará a capacidade de tratamento. Logo após o Prefeito, Vice e o Gerente da Corsan de São Francisco de Assis, Sr. Rodrigo Vidal, participaram juntamente com o Diretor da Corsan, Sr. Flávio Presser de uma audiência pública, onde o Prefeito Paulinho passou ao Diretor um relatório de toda tramitação do Projeto de saneamento para o bairro Santo Antônio, buscando com isso fortalecer a parceria entre Corsan e Município, para aprovação e execução do empreendimento.