EMATER - Apresentação e entrega do relatório de atividades 2021 e do plano operativo 2022

Publicado em 15/12/2021 às 09:53

A equipe da Emater São Francisco de Assis-RS realizou nesta quarta-feira (15), na parte da manhã, uma apresentação e entrega do relatório de atividades 2021 e do plano operativo 2022 para a atual administração municipal.
Além do Prefeito Municipal, Sr. Paulo Renato Cortelini e o Vice, Sr. Jeremias Oliveira, se fez presente a Sra. Karina Lançanova, Secretária Municipal da Agricultura, Vereador Rudinei Cortese, representando o poder Legislativo Municipal, o Sr. Aureleano Pires, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Conselho Municipal Agropecuário e o Sr. Rodrigo Lamberty, Coordenador de Gabinete.