🚧EM BREVE SÃO CHICO TERÁ NOVA SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS.👏👏👏

Publicado em 24/05/2023 às 13:31

🚧EM BREVE SÃO CHICO TERÁ NOVA SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS.👏👏👏
A Prefeitura de São Francisco de Assis iniciou recentemente mais uma relevante obra no Município, a construção da nova sede da Secretaria de Obras, localizada no bairro João XXIII.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini, juntamente com o Secretário Ancelmo Olin estiveram vistoriando o início dos serviços nesta manhã (24).
“Esta é mais uma importante obra que será realizada com recursos próprios do Município, visando proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores, como também de atendimento ao público de São Chico. Felicidade é a palavra que resume este momento”, disse o Prefeito.
O Secretário Ancelmo ressalta que o novo espaço trará muitos benefícios. “Há muito tempo estamos precisando de um local mais adequado para funcionamento de nosso setor. Agradecemos o empenho do Prefeito Gambá por tornar possível a construção da nova sede”, disse Cemo.