EM BREVE, MAIS INVESTIMENTOS!

Publicado em 10/04/2011 às 14:51

A Prefeitura de São Francisco de Assis está licitando diversas obras. A informação é do secretário de Administração e Planejamento Paulo Gioda.

O secretário salientou já ter encaminhado os três processos licitatórios para calçamentos, sendo dois projetos com emenda parlamentar do deputado Luiz Carlos Heinze e outro do deputado federal Paulo Pimenta. Outra obra licitada é a construção de pavilhão no Parque de Exposições.

Também serão adquiridos um caminhão basculante e uma caçamba com recursos através do Ministério da Agricultura.

O secretário também confirmou que a administração municipal já encaminhou ao setor responsável, a licitação que vai garantir a realização da obra do passeio público na Rua 13 de Janeiro, com recursos federais através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Heinze no valor de R$ 100 mil, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 18.709,00. As calçadas serão realizadas nos dois lados da rua, no trecho entre Cotrijuí e próximo à sede da AABB.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.