DUAS NOVAS POSSES FORAM REALIZADAS NO GABINETE DO PREFEITO, NO DIA 22 DE MARÇO

Publicado em 22/03/2019 às 14:43

Na manhã do dia 22 de Março de 2019, no Gabinete do Prefeito, foi realizada duas reuniões de Assinatura de Posse. Estiveram presentes os Srs: Paulo Renato Cortelini, Vice-Prefeito Municipal, Mário de Aguiar Paz, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Karine Lanzanova dos Santos, Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento e Adriana Oliveira da Cunha, Coordenadora pedagógica da Educação e Cultura e os membros do Controle Interno: Arisá Ramos Teixeira, Márcia Lena e José Rui Ferreira. Com objetivo de tratar sobre a nomeação de dois novos servidores públicos; primeiramente, a nomeada Adriana Nunes Marques, através da Portaria n° 210/2019 para a categoria Funcional de auxiliar de serviços gerais, aprovada pelo Edital de Homologação n°25/2015. Logo após, o nomeado Antonio Márcio Salbego Resta, através da Portaria n° 209/2019 para a categoria Funcional de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, aprovado pelo Edital de Homologação n°25/2015.

Tendo sido conferida toda a regularidade da documentação exigida, foi dada posse aos habilitados. Sendo que obtiveram seu prazo de posse prorrogado. Nada mais havendo a constar, a Ata foi devidamente Assinada e encerrada, por Neiva Odite Gindri (Agente Administrativo).