DOMINGO DE MATEADA NA QUERÊNCIA DO BUGIO!

Publicado em 12/06/2022 às 13:00

A tarde de domingo, foi de Mateada Ecológica Solidária na Praça Independência, com apresentações dos artistas locais de vários estilos musicais e também do Grupo Kafundó da cidade vizinha de Alegrete.
O evento que foi promovido pela empresa local Alto Voz, e que teve o apoio do comercio assisense, e o incentivo e a estrutura da Prefeitura Municipal, através das Secretarias do Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e do Departamento de Cultura.
Durante a tarde foi realizado doação de mudas de árvores e o recolhimento de doações para campanha do agasalho. É mais um evento que reúne as famílias assisenses proporcionando momentos de alegria e lazer a nossos munícipes.
Parabéns Alto Voz pela iniciativa, a Administração Municipal através do Prefeito Paulo Renato Cortelini está sempre aberta a parcerias que venham ao encontro dos anseios do nosso povo.