DIVERSÃO, ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO PARA A CRIANÇADA 👏👏🤩❤️

Publicado em 12/10/2022 às 08:50

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na tarde desta quarta-feira (12) um super evento na Praça Independência em homenagem ao DIA DA CRIANÇA.
Teve brinquedos infláveis, mateada, apresentações artísticas, distribuição de algodão doce e pipoca.
"Preparamos essa grande festa com muito carinho e ela se torna ainda mais especial por ser o nosso primeiro evento desse porte em comemoração ao dia das crianças. Agradecemos aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradecemos a toda nossa equipe que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível, não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse a Secretária de Educação e Cultura, professora Jaqueline Sudati Gindri.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini, acompanhado da primeira-dama Maristela, participou e comemorou a realização da festividade, marcada como a primeira grande festa em homenagem ao dia das crianças, realizada em sua administração.
O Prefeito e Secretária de Educação se comprometeram em realizar mais eventos como este direcionados para as crianças e as famílias da nossa comunidade assisense.
Um grande público se fez presente e a criançada fez a festa.