DIA DO TRABALHO

Publicado em 01/05/2013 às 00:00

A Administração Municipal de São Francisco de Assis através do prefeito Horácio Brasil, vice-prefeito Ademar Frescura e equipe de governo, parabeniza trabalhadores e trabalhadoras neste Dia do Trabalho - 1º de Maio. Com a mensagem a seguir, recebam nosso carinho e nossos cumprimentos pela data.

Neste dia, abraçamos a todos os trabalhadores por suas lutas, conquistas e desafios. Aos trabalhadores da cidade e do campo, aos nossos servidores municipais, nosso muito obrigado por tanto esforço!

É preciso saber que quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes, pois para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença. Você é capaz, tem suas habilidades. Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz.

Não perca nunca a esperança, diante de obstáculos. Há milhões de pessoas aguardando os recursos que você já dispõe.

O mundo exige que estejamos cada vez mais perto um do outro para que esta força e união seja capaz de fazermos um mundo e fazer um mundo melhor.