DESFILE DE ENCERRAMENTO DA SEMANA FARROUPILHA FOI SUCESSO O RETO

Publicado em 26/09/2022 às 08:46

O retorno das festividades Farroupilhas foi sucesso em nossa São Chico de Assis, todos os eventos sem exceção tiveram recorde de público, tanto aqueles que foram promovidos pela administração municipal como os realizados por entidades e particulares, mostrando que a comunidade estava com saudade da SEMANA FARROUPILHA. O prefeito Paulo Renato Cortelini destacou o evento, “pelo que percebemos da participação das entidades e da comunidade como um todo, tenho certeza que a programação foi um sucesso. O desfile de encerramento não registrou nenhum incidente, foi realizado com muito envolvimento e alegria. Foi possível perceber o envolvimento de todos que participaram e o reconhecimento daqueles que ali estavam para prestigiar, aplaudindo e apoiando”. Concluiu dizendo, “foi um evento digno de uma grande cidade”.