DELEGADO DA FIEP-RS, VISITA SÃO CHICO

Publicado em 11/06/2021 às 16:48

Aconteceu na última sexta-feira (11), no Gabinete da Prefeitura Municipal,  importante encontro voltado ao Esporte, com a presença do Professor EVERTON DEIQUES, Delegado da Federação Internacional de Educação Física no RS. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Jeremias Oliveira, Presidente da Câmara, Vereador Piruca, Vereador Vasco Carvalho, Secretário de Esporte Flávio Ramos, Professora Bruna Benfica e demais desportistas do município.

Foi a primeira vez que São Francisco de Assis recebeu a visita de um Delegado da FIEP-RS.

Na ocasião o Professor explanou sobre os projetos que a FIEP realiza no mundo e que poderão futuramente, ser implantados aqui no município de São Francisco de Assis.

Destacou também que os projetos são realizados de forma gratuita, finalizou deixou alguns projetos de exemplos voltados ao esporte, para que o Poder Executivo e Legislativo avaliem e assim que possível, seja implantado em nosso município.