DEFESA CIVIL MUNICIPAL EM AÇÃO

Publicado em 23/04/2023 às 09:15

Mais uma ação solidária foi realizada pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis neste período pós estiagem.
Agentes da Defesa Civil Municipal fizeram a entrega de alimentos, nesse primeiro momento na comunidade do Assentamento 25 de Maio.
Os kits de cestas básicas foram repassados ao município pela Defesa Civil Federal e totalizam 1230 cestas que passaram por uma seleção realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social de acordo com as determinações do Governo Federal e serão distribuídas através de cronograma pré-estabelecido pela Defesa Civil Municipal.
O objetivo da ação é mitigar o efeito das perdas ocasionadas pela seca entre os moradores do interior do município, auxiliando os atingidos.
A partir de amanhã (24), mais localidades do interior serão atendidas, ao todo são 410 famílias beneficiadas.