CRIANÇAS VÃO GANHAR NOVA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 31/07/2012 às 00:00

A administração municipal vem dando sequência a diversas obras na cidade e uma delas representa os avanços na educação municipal – a construção da nova escola de educação infantil.

A obra está sendo construída com recursos do governo federal e contrapartida do município e vai beneficiar em torno de 150 crianças, que serão atendidas nas modalidades de berçário, maternal e pré-escola.

A secretária de Educação e Cultura, Maria Jaci Bittencourt enfatizou que todas as realizações como a valorização do magistério, o apoio permanente às escolas, a equipe multidisciplinar, a vontade de tornar os ambientes escolares cada vez mais humanizados, os uniformes e agora esta nova escola, são atitudes concretas das melhorias que foram planejadas e estão sendo colocadas em prática pela atual administração.

Herton Couceiro-ASCOM/PMSFA