COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE VISITA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 12/04/2013 às 00:00

A secretária de Saúde, Andreia Lançanova, juntamente com os profissionais do programa Estratégia Saúde da Família, receberam na manhã desta terça-feira (08/4), os representantes da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde.

O trabalho tem o objetivo de orientar o acompanhamento das ações de cuidado às famílias envolvidas no incidente da Boate Kiss. Uma vez que o cuidado em saúde ofertado remete a um trabalho em rede e à relação estreita entre gestão/atenção/educação e controle social.

Conforme a secretária Andréia “as ações que a secretaria de Saúde está realizando junto às famílias e outras pessoas que se sentiram afetadas pela tragédia é o atendimento psicológico através do quadro pessoal e os Agentes Comunitários de Saúde”, concluiu a secretária

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel