CONFIRA AS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO CHIMARRÓDROMO E DA PRACINHA DE BRINQUEDOS

Publicado em 10/12/2018 às 16:03

Aconteceu nesta última sexta-feira(07), na Praça Independência, a inauguração do Chimarródromo e da Pracinha de Brinquedos. A Prefeitura Municipal, através da parceria com o Banco Sicredi o CTG Negrinho do Pastoreio concluíram as obras de restauração, implantação de novos brinquedos, cercamento do local, iluminação e a instalação do Chimarródromo, que disponibiliza água quente e gelada. Pedimos a comunidade e aos moradores, que nos ajude a manter o local conservado, pois é um benefício adquirido com muito esforços e economia e, está disponível para todos os Assisenses. Vamos nos unir em manter conservado o nosso patrimônio Público. As crianças agradecem. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os departamentos e funcionários que trabalharam nessas obras.