COMEÇOU A SEMANA FARROUPILHA 2022 🐴🧉🍖

Publicado em 16/09/2022 às 09:32

A quarta-feira (14) começou diferente na querência do bugio, após 2 anos sem a realização das programações da Semana Farroupilha, São Chico volta a viver as emoções na semana dos gaúchos.
Um número recorde de cavalarianos, que estavam representando as entidades tradicionalistas e associações do município se fizeram presentes na distribuição da centelha da chama crioula, superlotando a quadra em frente a Prefeitura Municipal.
O Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, em seu discurso enfatizou a emoção e alegria de todos com o retorno das festividades gauchescas, desejou que seja uma semana de cultivar a tradição sem violência e excessos e por fim realizou a entrega da centelha da chama crioula para as entidades presentes.