COMEÇA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA VILA NOVA

Publicado em 14/06/2012 às 00:00

O prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz e equipe de governo comemoram o início de mais uma grande obra que vai beneficiar os assisenses – o asfaltamento de ruas no bairro Vila Nova.

Na semana da Feicassis, enquanto muitos se dirigiam à feira, as obras de pavimentação aconteciam rapidamente. Equipe da administração municipal acompanhou o trabalho e estão satisfeitos com os resultados.

Moradores do bairro que não acreditavam em ver suas ruas asfaltadas, estão se sentido valorizados, pois além de favorecer a mobilidade urbana, embeleza o local.

As obras são realizadas através de recursos do governo federal através de emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano (PP) no valor de R$ 500 mil. A contrapartida do município é de R$ 150 mil, pois os passeios públicos (calçadas) que serão construídas são com recursos municipais.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.