COMEÇA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO

Publicado em 23/05/2011 às 15:11

A Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria de Turismo e Desporto abriu oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol de Campo no domingo, 15, no Estádio João Azambuja Vieira.

O evento foi marcado pela participação das doze equipes que estão disputando o campeonato: Olaria FC, Roma FC, Botafogo, Real Madrid, Boca Juniors, Corinthians, América, Juventude, Getúlio Vargas, Grêmio Assisense, Ponte Preta e Tiradentes.

Durante a abertura oficial, o secretário Valterom Moreira reiterou que a ficha do jogador Bruno Escalante, que atualmente está em tratamento de saúde, ficará em aberta e assim que puder retornar, poderá jogar pela sua equipe, o Tiradentes. Em seguida foi apresentada a comissão organizadora de 2011 e dois jogos aconteceram marcando o inícios das competições, sendo que o Roma venceu o Olaria de 3 a 2 e com um gol cada um, Botafogo e Real Madri empataram.

Os jogos acontecem todos os domingos, conforme cronograma aprovado pela secretaria de Turismo e Desporto.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA