COMEÇA A CONSTRUÇÃO DO ESF JOÃO XXIII

Publicado em 31/07/2012 às 00:00

Em terreno localizado à rua Julio Nemitz, equipes da empresa licitada já começaram as obras de construção do novo ESF do bairro João XXIII, conforme a administração municipal já havia anunciado.

Segundo informações do prefeito Ernani Cruz, a obra representa melhorias na saúde municipal, pois no novo espaço, os usuários dos serviços, moradores dos bairros João XXIII e Ari Lopes serão melhor acolhidos, pois a nova estrutura está sendo construída com o objetivo de atender as expectativas da população e da equipe de profissionais que atuam nesta unidade.

A obra está sendo realizada com recursos do governo federal através do Fundo Nacional de Saúde e conforme licitação, o valor orçado é de R$ 182.042,43.

Herton Couceiro-ASCOM/PMSFA