Com criatividade e vontade, as coisas acontecem

Publicado em 09/06/2024 às 09:33

Nesse final de semana, uma equipe da Secretaria de Obras, sob a liderança do vice-prefeito, realizou a colocação de pedras na Rua 13 de Janeiro, no acesso à nossa cidade. As pedras, que foram distribuídas ao longo da rua, receberam pintura, o que as destacou e deu uma nova cara o acostamento, uma ação simples que mudou significativamente o espaço.
Segundo o vice-prefeito, "Nem tudo precisa de investimento financeiro, às vezes é preciso criatividade, e assim vamos continuar fazendo." Ele encerra dizendo que "é só o começo, tem muito mais a ser feito. Por isso, peço que me deixem trabalhar, que as melhorias vão acontecer. Sei que recebemos críticas por pessoas que não entendem nossas intenções, mas prefiro receber críticas por fazer do que por não fazer."