COLOCAÇÃO DE BRITAS EM RUAS NÃO PAVIMENTADAS DO MUNICÍPIO

Publicado em 29/08/2022 às 10:26

Prefeitura de São Francisco de Assis realiza colocação de britas em ruas não pavimentadas do município
A Secretaria de Obras vem trabalhando na colocação de pedras britas em ruas não pavimentadas nos bairros do município, desta vez foi a Rua Garibalde, próximo ao cemitério e a Rua Travessa Volmir Bastos no Bairro Italiano e em breve será feito a colocação em outros bairros da cidade.
Com objetivo de melhorar as condições das vias públicas e a revitalização das ruas, melhorando as condições de acesso, conforto e segurança dos usuários do sistema viário, sobretudo pedestres.
O prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, conversou com moradores próximos as ruas onde as britas estão sendo colocadas “Os moradores estão apoiando a ação que traz conforto e bem-estar aos usuários das vias públicas, nosso desejo é amenizar os transtornos causados nos dias de chuva”. Comentou Gambá.