COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DA PRAÇA CORONEL MANOEL VIANA É CONCLUÍDA

Publicado em 01/04/2016 às 00:00

Cobertura da Praça Coronel Manoel Viana está concluída, em breve serão feitos o piso, pintura, iluminação e as arquibancadas, para a conclusão da obra. Desde já pedimos a compreensão de todos os assisenses pelos transtornos causados pela obra e também pela demora, já que esta obra depende de recursos do Governo Federal. No entanto tudo está sendo planejado para a melhoria de todos os desportistas, que desfrutarão de um espaço totalmente modernizado e mais adequado. A administração municipal do Prefeito Horácio Brasil e do Vice Ademar Frescura, em parceria com o Secretário de Turismo e Desporto Assis Marcos, juntamente com o setor de projetos, encaminharam o projeto para o Ministério do Esporte, o que um dia era um sonho hoje está sendo concretizado.

Enviado por: Lindomar Guareschi / ASCOM/ PMSFA