Cidade Ativa Movimenta o Bairro João XXIII

Publicado em 04/06/2024 às 08:12

Nessa terça-feira (04), o bairro João XXIII está em plena atividade com mais uma edição do programa "Cidade Ativa", uma ação promovida pela Secretaria do Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Obras, em parceria com o Vice-Prefeito. Mesmo com o frio, a empolgação dos participantes não foi abalada. Esta atividade faz parte da Semana Municipal do Meio Ambiente.
Apesar da retroescavadeira estar em conserto e só ser liberada na parte da tarde, as equipes não desanimaram e seguiram firmes com o planejamento de limpeza, realizando o recolhimento de galhos, roçadas, raspagem das calçadas, entre outras ações essenciais para a manutenção do bairro.
O Prefeito Gambá esteve presente durante a manhã, visitando a ação e acompanhando de perto o trabalho realizado. Segundo Cortelini, estas ações serão executadas em todos os bairros da cidade, com o acompanhamento do Vice-Prefeito. "Dessa forma, vamos atender muitas demandas da nossa comunidade", destacou o Prefeito, reforçando o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.