CASA LAR SÃO JOSÉ EM FESTA

Publicado em 28/07/2023 às 13:04

Defensoria Pública realiza grande evento na Casa Lar São José, na última sexta-feira.
A festividade teve a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude Dr. João Paulo e sua família, da Promotora da infância e juventude, Dra. Flávia, a programação também recebeu a visita da Fada, personagem interpretado pela professora aposentada Cimara Friederich, que alegrou a todos.
O lanche da tarde ficou a cargo do casal Michele Lima e Diego Saldanha, proprietários do Supermercado Lima.
O objetivo da festa foi realizar um encontro de gerações idosos, crianças e adolescente, proporcionando um momento especial com muito afeto e alegria.