CAMPANHA DO AGASALHO 2011

Publicado em 27/04/2011 às 14:57

Nesta terça-feira, 26, a secretaria de Desenvolvimento Social de São Francisco de Assis realizou a primeira reunião com o objetivo de tratar da organização e definição de ações da Campanha do Agasalho 2011.

O slogan da campanha é “Aquecendo corações e aquecendo vidas”.

Durante a reunião, representantes de secretarias municipais, entidades, órgãos públicos, escolas, associações, clubes de serviços e projetos sociais receberam folders da campanha e sugeriram ações que podem ser realizadas até a data de entrega dos donativos arrecadados marcada para o dia 25 de maio – dia do Desafio.

Conforme a secretária Ivete de David, que coordena a campanha juntamente com as professoras Edy Bittencourt e Etelvina Lamberty, cada participante é livre para realizar a sua atividade e a forma de arrecadação de alimentos e agasalhos.

Após o recebimento, uma equipe de funcionários da Prefeitura e voluntários farão a triagem dos agasalhos e logo após a distribuição diretamente nos bairros da cidade.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.