CAMINHADA CÍVICA REUNIU MILHARES DE ASSISENSES

Publicado em 08/09/2011 às 00:00

O município de São Francisco de Assis encerrou a programação da Semana da Pátria 2011, neste 07 de setembro com a realização da Caminhada Cívica.

A participação do 5º RPMon, de Santiago, da Brigada Militar de São Francisco de Assis, do Grupo de Escoteiros Honório Lemes, de Alegrete dos projetos Bombeiro Mirim e PM Mirim abriu os desfiles programados para o evento.

Logo após, com presença com Prefeito Jorge Ernani Cruz e do Comandante do 5º RPMon Major Antônio Nei da Silva Júnior, desfilaram a administração municipal e a Câmara Municipal de Vereadores.

O brilho especial ao evento foi dado pela marcante participação do público, que reuniu milhares de pessoas e através das escolas municipais e estaduais, entidades, clubes de serviços e projetos sociais que destacaram temas importantes, como o meio ambiente, a educação e a cidadania.

Participaram ainda, a secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, Programa Integração AABB-Comunidade, secretaria de Educação e Cultura, que apresentou os programas Mais Educação, Escola Ativa e Programa A União Faz a Vida. A secretaria de Obras e Saneamento apresentou os investimentos realizados pela administração em maquinários e veículos, encerrando a caminhada cívica.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.