CAMINHADA CÍVICA 2022 EM SÃO CHICO FOI UM SUCESSO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Publicado em 12/09/2022 às 09:18

Após 2 anos sem Caminhada Cívica devido a pandemia, aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 07/09/2022, a Caminhada Cívica no município que reuniu um grande público, prestigiando o evento, bem como participantes. A abertura do evento aconteceu em Frente à sede da prefeitura, que contou com a presença de autoridades, professores, alunos, convidados e comunidade em geral. O evento contou com mais de 40 entidades, entre escolas, clubes de serviços e demais instituições locais e regionais e teve o encerramento com a participação do Exército Brasileiro. Após o Arriamento das Bandeiras, o prefeito Paulo Renato Cortelini, fez o seu discurso parabenizando os organizadores e participantes que fizeram desse retorno da Caminhada Cívica um grande sucesso, na sequencia foi extinto o fogo simbólico, dando por encerrada às festividades alusivas a semana da Pátria no município.